5 de nov. de 2007

Extra! Extra! Blogueiro ameaçado de morte!
Parece que a ira do jogador Marcelo não tem fim! Descontrolado, perigoso e ainda solto por aí, o meliante ainda usa de ameaças para coagir o ilustre editor deste humilde blog.
Fruto de sua paranóia, e totalmente alucinado, cismou que é vítima da imprensa, e ao invés de usar os meios legais para resolver a questão, parte para baixaria (seria coisa de corintiano, o problema é que ele é palmeirense... como já dissemos: dupla personalidade). É a famosa questão do gêmeo bom e do gêmeo mau.
Para provar mais uma vez a idoneidade, integridade, imparcialidade, e principalmente, a honestidade e respeito deste blog com seus leitores, segue abaixo, na integra, o comentário postado pelo jogador Marcelo, e também a analise de pessoal especializado neste tipo de elemento (serial killer), e todos são unânimes: trata-se de um louco perigoso (veja quadro explicativo também abaixo, em destaque).
Original:

Comentário: De cara já destacamos o que os peritos chamam de 1ª evidência de quadro anormal: Observe a assinatura do jogador: LOCO1, não bastasse querer ser loco, ainda quer ser o número 1!


Segunda evidência, chamada de evidência de loucura obsessiva: em plena segunda-feira o cara já está procurando assunto, e pelo horário (05:13), não tem outra coisa pra fazer na vida. A dúvida é se ele acorda cedíssimo e já liga seu micro para fazer ameaças, ou nem dormiu...

(pobre Angélica!)


Terceira evidência: sua paranóia de perseguição, o mundo gira em torno de seu umbigo!

Quarta evidência: é claramente evidente sua mania obsessiva compulsiva, vejam em destaque seus repetidos toques...
E
Quinta evidência: lendo o texto se nota sua limitação intelectual e comunicativa (não bastasse sua limitação física e futebolística), é quase um grunhido de um neandertal: “Uga uga! Sou perseguido!!! Uga uga vou matar! Uga uga!”

E finalmente a última evidência: seu teor de ameaça revela seus instintos mais primitivos: “Mim quer matar! Mim ser monstro! Uga uga!”

Peritos policiais também analisaram o comentário e tiveram a mesma conclusão: “Trata-se de uma ameaça de morte clara e seriíssima!”
Por segurança, registramos denúncia de ameaça de morte na 171º delegacia de polícia de vila guiherme.
(O procurador da justiça, Sr. Honesto Franco, autorizou a publicação desta reportagem, que ele chamou de: Direito de Resposta. Prometeu medidas eficazes contra o jogador perturbado Marcelo, e se persistir as ameaças, será proibido de acessar internet. Chupa!)

Nenhum comentário: