11 de dez. de 2007

Limitado - Parte II

Limitado Parte II
É o Nautillus é um velhinho enxuto, evoluiu e hoje se tornou um time competitivo, mas limitado. Foram embora as lindas jogadas e ficaram os craques limitados, guerreiros, até goleadores para o futebol de hoje, caso do nosso atual ídolo Marcelo. Jogador penetra da família Mariano, que em momento de pura raridade esboça um ou outro drible, mas sua característica principal é ser limitado.
De fato o Marcelo "Finazzi" é goleador, mas joga sozinho na frente, não por causa do esquema tático e sim porque é fominha (puxou ao primo Mário), quer fazer tudo sozinho, inclusive o que não sabe... Aposto que irá se defender dizendo que faz muitos gols, isto é verdade, e fato ocorrido mais pela deficiência dos adversários, que temem o temperamento agressivo deste cidadão, fato este já relatado em furo de reportagem dado pelo competente jornalista deste jornal...
É Marcelo, reconhecemos a sua boa média de gols por partida e também não esquecemos do jogo de estréia, quando marcou 32 gols, mas também apontamos para o fato do alto índice de gols feitos perdidos por partida por este Finazzi das quadras.
Só mesmo o Marinho para querer um centroavante deste nível para o seu time, pior para investir dinheiro na compra do passe do Marcelo. Aliás, passe único, porque esperar dois passes e ainda certos deste jogador limitado é pedir demais.

Nenhum comentário: