
Se 666 é o número da besta, 999 deve ser o número do tonto, que além de tudo, pode tá lendo de cabeça pra baixo! Tonto sim! 999 vezes tonto! Estamos falando do tonto do jogador Sandro, artilheiro do time, que após vinte anos jogando, finalmente sábado passado (19.04.08) conseguiu chegar aos incríveis 999 gols, tudo bem que foi num jogo fácil, adversário da liga da AACD, esperar o que?
Ainda aguentar o jogador Marcelo, fora de ritmo, falando e com razão, que entrou para tranquilizar a partida, o veterano Geraldo segurando tudo atrás, ops! digo, marcando bem na zaga, ufa! Coube ao aspirante a Romário, apenas fazer gols, parece coisa fácil, e é! Tanto que o tonto marcou 3 gols em 3 minutos, de 996 saltou para os 999! Aí, neste momento de glória, com todo mundo torcendo pra ele marcar logo os tais 1000 gols, ele, num momento de estrelismo, simplesmente pediu insistentemente para que o jogador Geraldo que acabara de sair para descansar, já que a idade, digo, experiência pede, voltasse novamente em quadra, tudo isso pra que? Para que a namorada Sônia, a parentada, os amigos, etc e tal pudessem assistir ao seu tão sonhado milésimo gol! Perdeu a oportunidade de liquidar logo com o assunto, adiando o sofrimento de todos que não aguentam mais o assunto, tá mais chato que notícia da dengue na tv... E essa maravilhosa equipe de jornalistas que ficam sem a matéria para atualizar o blog, e tem que inventar essa 666 boca... É sempre assim, na hora de se aproveitar da impressa, essas estrelinhas mascaradas usam e abusam, na hora de retribuir, pisam em cima! Se acham Finazzis da vida, o último Acosta do pacote...
Caro jogador Sandro, em ultimato, exigimos esse milésimo gol amanha, ou vamos sugerir que invés de um troféuzinho de homenagem, entreguemos um prego e um martelo para você pendurar as chuteiras!!!
Sugestão de gol: Um bonito, com o pé, sem cair... Só pra variar!
E pensar que ainda faltam os 1000 do Edson, 500 do Marcelo e do Rafael, 2000 do Geraldo e os 10 do Guga... aiaiai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário